Esmalte Esmalte Meu Esmalxonite

21:33 0 Comments A+ a-

Boa noite lindas!

Como foi o dia? Espero que muito abençoado.
O meu foi corrido, a festa do meu pai esta rolando desdas 11 da manhã e ainda há amigos aqui em casa e aproveitando eu tirei esse tempo para atualizar o blog.

Infelizmente não tive nem tempo para tirar foto de look, fiquei dando suporte na organização para que meu pai pudesse curti o seu dia sem se preocupar com nada, então, resolvi trazer essa matéria que já está pronta a algum tempo, o Esmalte Esmalte Meu.

Todas nós quando vamos fazer a unha colocamos um esmalte diferente na unha, mais tem sempre um que nos da um gostinho de quero mais e bate aquela vontade de repetir a cor.

Particularmente eu tenho um esmalte preferido para cada cor, para o vermelho eu tenho um, para o rosa, para o azul e assim vai... Porém, há os que nos conquistam, eu falo que é Esmalxonite á primeira vista!

Hoje eu vou mostrar a vocês os dois esmaltes que além de ser meus preferidos, perdi a conta de quantas vezes já coloquei nas unhas, vamos lá?


O Pink Vigarista é o rosa que mais gosto em minhas unhas, ele não é escuro e nem clarinho ele é PINK! Eu estou o usando esta semana, inclusive no look que postei hoje cedo, da para ver como ele fica lindo e combina com qualquer tom de look.


Eu não gostava de por azul em minhas unhas até colocar o Quadrado Azul, lindo de mais!
Me apaixonei tanto que na semana posterior a que coloquei pela primeira vez, repeti a dose!
Ele para usar com Jeans escuro ou claro, blusas em tom pastel, rosa e azul tom sobre tom, fica um luxo!

Então, esses dois são os meus esmalxonite, e os seus, quais são?

Agora vou aproveitar esse finalzinho de sábado a noite para descansar pois o dia foi agitado, e para você aí do outro lado, desejo um ótimo final de sábado a noite!

Um beijo e até a próxima!