As mudanças do meu Cabelo

15:58 0 Comments A+ a-

Boa tarde Lindas!
Mais um domingo chega anunciando uma nova semana e não posso deixar de desejar a todas uma ótima semana, que ela seja abençoada e que Papai do Céu continue nos abençoando e guardando!

Para começar a primeira postagem da semana, escolhi um tema que todas as mulheres adoram: A mudança que um cabelo pode fazer no seu visual. Não é mentira que um corte de cabelo muito das vezes muda a sua aparência e te deixa muito mais bonita, dando um UP no visual, isso é indiscutível.
Que mulher que não gosta de uma mudança né?
Eu sou uma delas, em 3 anos mudei meu visual várias vezes, e hoje, separei as fases que tive do meu cabelo até os dias de hoje.

Vamos conferir?

Na foto número um o meu cabelo está na cor natural dele, um castanho claro e estava usando franjinha.
E aí, resolvi escurecer o cabelo e quanto mais escurecia, mais queria escuro, até que cheguei no preto azulado.


E aí, depois que pintei de preto, enjoei dele totalmente reto, passando a usar ele ondulado.


Depois disto resolvi mudar o corte, colocando um Channel, tirando o preto totalmente e deixando ele castanho.


Depois de algum tempo, resolvi puxar algumas mechas.

Depois, resolvi cortar um Channel com franja, já que estava no inverno e acho lindo.


Depois que ele cresceu um pouco, resolvi usar o aplique tic tac, alongando as madeixas novamente, continuando loira da rais as pontas.


Ser loira da raiz as pontas é tudo de bom, gostei muito, porém eu comecei a sofrer, pois como tinha que retocar a raiz de 15 em 15 dias o meu cabelo começou a ficar fragilizado, poroso e quebradiço, com isto, além de ter começado a trabalhar, acordar muito cedo, ter que colocar o aplique todos os dias e ter que achar tempo para reparar o estrago no cabelo, após resolver que não usaria o aplique no meu dia a dia de trabalho, somente de lazer, corri para o salão ao encontro do meu cabeleireiro pedindo a ele que eu continuasse loira porém de uma forma que o intervalo de retoque fosse maior e menos agressivo, ele então resolveu colocar 3 dedos de raiz escura em todo cabelo, puxar umas mechas finas somente no topo da cabeça e deixar minhas pontas loiras, como já estava.

Assim, eu não precisaria estar retocando sempre e o cabelo absorveria a hidratação, reconstrução e nutrição melhor, recuperando ele. E foi realmente o que aconteceu, juntamente com as dicas e auxílio do meu Cabeleireiro, consegui recuperar 80% do meu cabelo que antes estava um caos.

Abaixo há a foto do dia que fiz a mudança, modelo atual do meu cabelo sem o aplique.

Depois de algum tempo, resolvi testar o aplique com este modelo de mechas e para a minha surpresa ficou lindo!


Estou satisfeita com o resultado que obtive no cabelo, posso usar com ou sem aplique.

Essas foram as mudanças que fiz, e você? Quantas já fez?

O importante é que nestas mudanças você se sinta bem e feliz, a primeira lei de uma mudança é que quando resolver mudar, mude para você!

Bom, é isto, vou ficando por aqui.
Até mais lindas!