Aniversário Sofia 1 Ano

12:17 0 Comments A+ a-

Bom dia queridas leitoras, bom, em primeiro lugar devo a todas um pedido de desculpas pois não pude atualizar o blog todos os dias conforme prometido devido a um problema com a minha internet, liguei várias vezes para a empresa responsável e até o momento não tive a normalização da internet, motivo este de estar atualizando somente hoje, ainda sim, na casa meu meu amor.

Hoje vou falar um pouquinho sobre a festa da minha sobrinha que aconteceu no final de fevereiro, peço desculpas por trazer este look só agora, como sabem, estava melhorando o blog e consequentemente não estava atualizando. Voltando, o assunto: comemoramos juntos o um aninho de vida da nossa princesa Sofia. Minha cunhada escolheu Joaninha como o tema da festa, uma grande novidade que adorei foi a minha cunhada se vestir de Joaninha junto com a princesinha e curti ao lado dela a noite toda, isso foi muito legal! A festa foi exatamente como deve ser festa infantil, um dia dedicado aos pequeninos! Nada de música adulta, somente musicas infantis, onde os pais puderam curti junto com os filhos, tocou diante do trono, aline barros, xuxa, angélica e outros artistas que fazem a alegria da criançada. Para homenagear minha sobrinha, elaborei um vídeo de comemoração, onde você pode conferir no final do post, logo após a visualização das fotos que separei para mostrar a vocês!

Mas, chega de falar, vamos conferir?



 


















Sofia curtiu muito o seu dia, brincou e interagiu com todos! Outro diferencial foram os fotógrafos responsáveis, eles tiraram fotos espontâneas, deixando a aniversariante brincar, tirando fotos super divertidas e descontraídas. No final da festa nossa princesa já estava cansada, mas valeu a penas, o aniversário de um aninho foi muito bom e ela curtiu bastante, que venha o de 2 anos!

Abaixo, não deixe de conferir o vídeo de 1 aninho!


Eu me despeço por aqui com gostinho de quero mais e um beijão a todos!
Beijos e até mais!!!