Look Amarelo

16:06 0 Comments A+ a-

Olá!
Eu sei que estou um pouco sumida, mas é porque estava aproveitando os feriados para da uma descansada, mas estou voltando cheia de energia e novidades!
Sim! Novidades.

Mas enquanto não chega a hora de contar as novidades, que tal um look para você tirar uma idéia?

Todo mundo sabe que o verão esta com tudo esse ano, muito sol e consequentemente calor.
Por tanto, lembre-se que usar protetor e beber bastante água o que te protege dos efeitos que o sol causa na pele e para sua saúde. 
O verão ta ai, e as cores fortes prevalecem nas vitrines e nos guarda-roupas também.
Vamos lá?

Optei por uma blusinha amarela com detalhe nas costas, uma saia de bandagem preta, um cinto grande e uma sandália em couro bege,
Nos acessórios, optei por um maxi colar e brincos combinando, bolsa de couro rosê.






Então é isso.
Além do look, a noite foi ótima ao lado do meu amor, família e reencontrar minha amiga Priscilla foi ótimo.
Um beijo, e até o próximo Post.

O QUE ESTOU USANDO: Saia Bandagem (Ipnose) - Blusa (C&A) - Sandália (Presente) - Bolsa Couro (Sapatella) - Maxi e Brincos (Presente mãe).