Inauguração ParkShopping Campo Grande

21:23 6 Comments A+ a-




Olá pessoas!

Essa semana teve a inauguração do maior shopping da América Latina aqui no meu bairro, o ParkShopping  Campo Grande e eu não pude deixar de comparecer na semana da inauguração.
Vista de Fora - Tamires Sampaio


Enfrentamos um congestionamento enorme para poder  chegar no shopping e estacionar, mas vamos deixar isso em OFF. 

O shopping possui 274 lojas,2 andares, uma praça de alimentação enorme, então, é sinônimo de pirar!
Infelizmente o shopping estava lotado, o que impossibilitou tirar foto das lojas mais badaladas que estão presentes.
Foto Tamires Sampaio

Foto Tamires Sampaio
Adicionar legenda

Foto Shopping


Amor Meu!



Biatriz Telles, Rennan Seabra, Amor e eu!



Biatriz Telles e Rennan Seabra



Indo Para o MC.


O Shopping estava tão lotado que na praça de alimentação não tinha lugar e as filas para comprar comida e bebida estavam enormes, contudo decidimos passar no Drive Thru do MC Donald's e fazer um lanche aqui em casa.

Foto Biatriz Telles

Então, nosso sábado de estréia foi assim, muita gente, risos e a mesa repleta de MC.
Até a próxima gente!


BEIJOS!!!
Uma ótima semana para todas vocês!!!

6 comentários

Write comentários
6 de dezembro de 2012 00:40 delete

Inauguração em grande estilo... merecíamos isto há muito tempo!

Reply
avatar
6 de dezembro de 2012 00:41 delete

Aproveitem e venham conhecer o melhor frango grelhado de Campo Grande e Guaratiba... estrada do Magarça 4095, ao lado da Credilar! Abraços!

Reply
avatar
9 de dezembro de 2012 20:20 delete

É verdade, estavamos precisando de um shopping deste porte para dar um UP em nossa região. E sim, quando der, estaremos visitando o estabelecimento. :)

Reply
avatar
28 de maio de 2013 08:45 delete

Menina,1° blogueira que mora perto de mim e eu nem sabia rsrs. Adoro seu blog lindaa, beijos =)

camilaamartins.blogspot.com.br

Reply
avatar
28 de maio de 2013 11:13 delete

Oi linda, você e uma fofa. Muito obrigada, fico feliz em saber que você gosta do blog. Ah, que legal, mora em que lugar de campo grande?

Reply
avatar
29 de maio de 2013 22:36 delete

Eu Moro Perto do west shopping (Mendanha), eu tenho uma prima que eu acho que você conhece e você tem até ela no seu facebook pessoal, a Jack Luize, também sou conhecida do João Appolinario (também seu amigo do face). Nem acreditei que eles te conheciam (:

Reply
avatar