Produtos que Uso no meu Cabelo

10:18 0 Comments A+ a-

Oi gatas, como está o sábado de vocês?
Eu espero que estejam aproveitando para descansar ou ir no são ajeitar as madeixas, fazer as unhas, fazer coisas de mulheres!
Hoje eu trago alguns produtos que uso no meu cabelo quando o hidrato em casa.

As linhas que estou usando atualmente é a linha da Haskell, uma empresa que tem produtos feito á base de nutrientes naturais.
Senti a diferença na 1° vez que usei os produtos, eles não são caros e tem um efeito muito bom, claro se você usar o produto que seu cabelo necessita.

Vou mostrar os produtos e falar o que senti de cada um deles ok?
Vamos lá...


Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.

  1. O que vi nos meus cabelos ao usar a linha Mandioca?

Senti a diferença na primeira vez que usei, o meu cabelo estava opaco de mais por conta da coloração, perdeu a maciez e o brilho, eu estava desesperada, então por indicação da minha cunhada eu comprei essa linha maravilhosa!

Meu cabelo ficou com brilho e maciez, o shampoo é bastante consistente, a máscara possui pedaços de mandioca mesmo, realmente a linha cumpre o que promete.



Repõe os nutrientes perdidos durante o processo químico. Recupera o movimento natural dos cabelos. O óleo de bananeira e o óleo de pequi possuem alto valor nutritivo e propriedades com ação reparadora, protetora com alta capacidade de penetração. O diferencial desta linha se deve ao Lunamatrix System®. Trata-se de um sistema único de gel para repor a massa perdida dos cabelos que atua de forma inteligente em todas as fases do cabelo pois permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural. A manteiga de cacau e silicones compõem esta formulação inovadora, exótica e profundamente aromática.
O que vi nos meus cabelos ao usar a linha Bananeira?

Lembro que usei essa máscara quando meu cabelo estava muito danificado pela descoloração que fiz, meu cabelo estava com as cutículas do cabelo aberta, ela foi indicada por uma atendente da perfumaria onde fui, a linha é verdadeiramente muito boa, eu reforcei a potência da máscara com mel, que eu já coloquei aqui no blogger a receita.
Ela ajudou muito o meu cabelo a retomar um pouco dos nutrientes perdidos, é verdadeiramente muito boa!
Para você que perdeu os Nutrientes em processos químicos, tai, uma boa escolha.



Onde surgiu?
O Óleo de Argan é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica da região marroquina. Ele foi descoberto devido à belíssima lã produzida no Marrocos e pesquisadores começaram a analisar a rotina das ovelhas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente que elas comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso. Assim, surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo
O que ele faz?
Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente hidratante que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra.
Por que virou moda?
O óleo de argan é a estrela de cabeleireiros e celebridades devido à sua versatilidade: ele pode ser usado em cabelos secos e oleosos, lisos e cacheados, fios virgens ou com química.
Óleo de Argan Haskell:
O Óleo de Argan Haskel não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell  faz dele tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação Haskell para potencializar o resultado ou após a lavagem com Shampoo Haskell para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti umidade que prolonga o efeito liso.
 O que vi nos meus cabelos ao usar a linha Argan?

Essa linha é maravilhosa pois ela é indicada para qualquer tipo de cabelo, ela é máscara hidratante.
Eu estou usando ela há 2 semanas, e o cabelo fica maravilhoso, hidratado, brilhoso e macio.
Para você que está procurando uma linha que devolva o brilho e hidratação perdida no dia-á-dia, eu indico esta, pois e muito boa!
A máscara é super concentrada, vale a pena comprar e usar! :)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Até!