Look Aniversário

15:19 0 Comments A+ a-

Oi Gatas, tudo bom?
Hoje eu olhei o calendário e falei: "PARA! FALTA POUCO PARA O VERÃO, NATAL E ANO NOVO."
E não é? Se você é dessas como eu, é melhor começar a pensar no look e correr para as lojas, porque deixar para última hora não é lá uma das boas opções, se você tem tempo é melhor deixar a loucura da semana de natal e ano novo para quem realmente não tem por conta da correria do dia á dia.
Mas este não é o assunto de hoje, vamos deixar ele para outro dia.

Vamos ao que interessa: Ao Look de Aniversário.
Comemorei meu aniversário em uma boate aqui no Rio de Janeiro, uma das etapas dessa comemoração foi o look que eu escolhera para comemorar um dia que é tão especial para ser humano: O dia do seu aniversário.

 Então, para a noite eu escolhi uma saia de bandagem preta, que fica coladinha na cintura delineando toda sua silhueta e como muitas sabe, você coloca ela do tamanho que você quer, eu uso com 1 palmo á cima do joelho, onde não fica curta e nem cumprida.

A blusa de seda eu vi na loja e logo pensei que ela ia ser um toque literalmente de seda no visual, dando um ar mais sofisticado e diferente dos que costumamos ver com saias de bandagem.
Depois de ter composto os trajes, pensei em qual sandália seria melhor para da o ar completo ao look, então fui em busca da sandália (juro que tentei não escolher uma sandália rosa, mas eu me apaixonei por esta) e então vi que essa sandália seria minha melhor opção, pois além de linda ela é hiper confortável e muito leve, parece que você nem está de salto.

A bolsa, eu optei de usar foi uma que eu amo de paixão de couro na cor nude, o que deu um tom sobre tom com a sandália.

Quando olhei para o look eu vi que faltavam acessórios, então vi que um maxi colar, um brinco discreto e uma pulseira ficaria lindo, nada de extravagancia. Um look pode ser bonito e simples, basta saber compô-lo.
Minha Maquiagem foi um misto de cores: Azul, Verde e Rosa.
O cabelo eu deixei liso mesmo, pensei no baby liss, mas achei melhor deixar ele liso, pois ficaria melhor.
Descrição do Look:
Saia Bandagem Preta: Loja Hipnose - R$ 40,00
Blusa de Seda: Loja Jumps - R$ 50,00
Sandália Verão 2012/2013: Loja Sapatella - R$ 80,00
Maxi Colar com brincos: Revendedora - R$ 50,00
Pulseira: Romanel - R$ 80,00.
Esmalte: Colorama - Cone Laranja









Anoite foi muito boa, eu e todos que foram curtiram de mais! Obrigada meus lindos, vocês são show de mais, nós literalmente fizemos a festa!

Na Foto: Vanessa Sousa, Desirré, Cristiane, Tamires, Biatriz, Rennan Hilário e Rafaelle.

Tamires e Heverton Vilarino

Heverton Vilarino

Rennan

Vanessa

Então é isso, espero que tenha dado umas idéias de look para vocês!
Um beijo com muita purpurina!
Até mais!