Outubro é mês de Festa!

20:10 2 Comments A+ a-

Outubro já está acabando e eu só consegui postar hoje! :S
DESESPERO! AHHHHHHHHH!
Vamos lá, minha rotina está corrida de mais por conta do trabalho, mais aos poucos vou me adaptando e fazendo meu horário...
Eu estou muito feliz, afinal eu fiz 20 anos! Sim, no dia 27 de outubro, ontem, comemorei de leve com amigos, minha família e amigos em minha casa em um bairro do Rio de Janeiro.
Meus pais, minha irmã, minha família e amigos vieram me prestigiar *-*
Na verdade a comemoração do meu aniversário está marcada para o dia 10 de novembro em uma boate aqui no Rio, mais para o dia não passar em branco, resolvemos em cima da hora fazer uma pequena comemoração!
Como foi tudo em cima da hora, foi tudo improvisado, então fiquei muito feliz com todas as pessoas que chamei em cima da hora compareceram e curtiram um dia tão especial pra mim.
Eu tive uma reunião de departamento no trabalho no sábado e a minha equipe me surpreendeu, eu tive parabéns com direito á um bolo super gostoso! :) Obrigado!!!!




Essas foram algumas fotos de um dia tão especial.
Meu look estava simples, uma blusa tomara que caia verde (Ganhei) Saia Bandagem (Jumps) Batom (Vermelho Matte Avon).

O próximo post será da saga: Busca do Look para dia 10 de novembro. :)
Ainda essa semana libero a matéria da hidratação para cabelos porosos!
Um Beijo!

2 comentários

Write comentários