Night Look 24/08

14:03 0 Comments A+ a-

Oi meninas, tudo bem? Hoje está um belo domingo de sol aqui no Rio de Janeiro, e por ai? :)
Tem um tempinho já que não atualizo aqui o blogger, o que fez eu estar com 3 Night Look aqui para liberar, o do dia 24/08, 25/08 e o do dia 31/08. Então hoje estarei liberando o dia 24 e contarei o que foi aquela super noite com meu amor e amigos.

Vou começar mostrando qual roupa escolhi: Uma bandagem preta, um tomara-que-caia bem alegre com fundo branco e margaridas coloridas. Eu achei muito muito fofaa *-*
Um cinto fino rosa pink para complementar a bandagem e da um ar mais sofisticado e leve. :)
Minha make: sombra mesclada de tons marrons, blush laranja para combinar com o vermelhão.
Eu jamais tinha usado batom vermelho, e nesse dia resolvi ousar e abusar do Batom Vermelho, já que este está totalmente em alta. *-*




Vou deixar um vídeo feito na limousine.