Look da Noite

02:08 0 Comments A+ a-




Olá Gatchenhas!
Tudo bem? Eu espero que sim.
Vou falar um pouco sobre o look que escolhi para sair na sexta noite (17/08) com meu namorado para uma boate perto da onde moro.
Como eu esqueci minha câmera, peço desculpas pela falta de foto, já que mostrarei usando as fotos que tirei  com meu namorado do lado, através dos produtores do evento.

Escolhi um look mais descontraído e chique puxando um pouco do estilo Navy, o que eu acho super fofo e bem pin-up.
A blusa branca frente única com babados e um short estilo Navy cós-alta com 3 botões em cada lado, compôs o look, dando um ar de sofisticação e fofura!!
Quando vi esse short eu me apaixonei!!
Acabou que não descansei enquanto não saí da loja com ele, pronto para colocar pendurado no meu guarda-roupas.




A blusa como vocês podem ver na foto abaixo possui babados nas bordas, um bom lembrete é que ela foi projetada exatamente para usar com calça, shorts e saias cós-alta. Ela possui um vão com elástico onde fica  a borda da cintura, dando um ar total e valorizando ainda mais a peça cós-alta.




Aqui, uma foto onde vocês podem ter dimensão exata do look.
Então meninas, esse foi meu look para curti a noite ao lado do meu amor!
Espero que tenho dado muitas dicas de um look descontraído e super fofo para você que não gosta de cair sempre na mesma moda de bandagem em balada.


Beijos Gatchenhas!!